A Seven Guitars garante a satisfação e bem estar de seus clientes, por isto criou uma política de troca, devolução e frete para seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor, porém a relação entre Seven Guitars e os consumidores é pautada na confiança de mais de 15 anos de empresa.
Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através do e-mail [email protected]
A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Troca
Para trocar um produto, sem uso, as seguintes condições devem ser observadas:
Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail [email protected] e informe o motivo. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas e com suas características preservadas, como no ato da entrega.
A troca ou devolução de seu produto será feita por postagem, com custo adicional através dos correios ou transportadoras.
Troca por defeito
Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail [email protected] e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
No momento que o produto chega à Central de Distribuição, passa pela análise de Controle de Qualidade Seven Guitars. A troca ou restituição do valor pago, só será liberada após a aprovação. Caso o defeito tenha sido provocado por mal uso o produto será devolvido. O prazo legal para este processo é de no máximo 30 (trinta) dias.
Restituição
Na compra realizada com cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
Na compra realizada com boleto bancário ou pix o reembolso será feito em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto pela empresa.